Menu

Notícias da Infância

  • Escrito por Patronato

Super-Heróis

Os super-heróis Tina e Tó, estiveram na nossa “escola; “não tinham receitas mágicas para os nossos medos; mas deram-nos algumas dicas!

“Sobre
Pode o medo condicionar-nos a vida? Pode o medo ser útil no nosso dia-a-dia? Como o devemos encarar? Devemos ignorá-lo ou, pelo contrário, conhecê-lo e lidar com ele? Assaltou-nos o tema e lançámo-nos ao desafio, concebendo uma estória divertida, onde superpoderes deslindam as caras que o medo tem.

Sinopse
SuperTina e SuperTó são dois super-heróis com uma missão muito especial, vigiam todo o planeta e ao mínimo sinal de medo incrustado, surgem em nosso auxílio! Atenção, atenção! A D. Casimira e o Rafa necessitam de ajuda… Com kilos de energia, litros de folia e uma pitada de público, os nossos heróis metem mãos à obra e conseguem ensinar-nos a lidar com o medo. Escuta! Ele serve apenas para nos alertar dos perigos” em http://www.animateatro.org/equipa/.

Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao utilizar e continuar a navegar estará a concordar com a sua utilização. Mais informações.