Menu

Notícias da Infância

  • Escrito por Patronato

Campo de férias - 2018

 

No passado dia 2 de julho de 2018, um grupo de alunos do Centro de Estudos e A.T.L dirigiu-se ao Bioparque de Carvalhais, em S. Pedro do Sul, com o intuito de interagir com a Natureza, conviver com jovens de outras regiões do país e disfrutar de três dias de intensas atividades.

No primeiro dia, depois de acomodados nas instalações, o grupo realizou uma pequena caminhada ao longo do percurso dos moinhos de água existentes no local. Posteriormente, os jovens foram dar um mergulho na piscina.

No segundo dia, foram realizadas algumas atividades radicais tais como, tiro ao alvo com arco e flecha, escalada e bioslide. Mais tarde, realizamos um PR com o intuito de conhecer melhor a região.

No último dia, realizamos a atividade denominada "Arvorismo", sendo esta a atividade que mais divertiu os participantes, contudo, a de maior dificuldade para a maior parte dos alunos.

No final destes dias foram muitas as recordações e as experiências que os jovens trouxeram consigo, pois viveram momentos únicos e inesquecíveis.

Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao utilizar e continuar a navegar estará a concordar com a sua utilização. Mais informações.