Menu

Notícias do Lar de Infância e Juventude

  • Escrito por Patronato

Magikland

magikland

No dia 17 de Julho, fomos visitar o Magikland a Penafiel. Foi uma longa viagem, mas ao mesmo tempo foi um dia muito agradável.

Quando chegamos fomos fazer o reconhecimento do parque, onde ficamos a conhecer este magnífico sítio com muitos divertimentos. Os sete hectares do parque Magikland dividem-se em seis áreas temáticas: África, Mundo da Confusão, Aldeia Medieval, Refúgio dos Piratas, Souk e Far-West. Mas a grande novidade é a aposta nos espaços verdes, que tornam este parque verdadeiramente atrativo para as famílias.

Desde as pequenas cascatas e o lago onde se encontra o Galeão Pirata até à zona de piqueniques, tudo foi pensado ao pormenor para proporcionar um dia relaxante em pleno contacto com a natureza. Todas nós achamos que o divertimento mais assustador foi a “ Casa assombrada “ e uns dos mais divertidos foi a “ bailarina “ e a “ montanha mágica “. De manhã, o tempo não estava agradável, mas da parte da tarde o sol decidiu aparecer o que nos permitiu dar um mergulho na piscina. Resumindo foi um dia de grande alegria e diversão.