NOTÍCIAS

Primeiras saídas … grandes conquistas!

Na semana passada, tivemos a nossa primeira saída ao exterior... aproveitamos o bom tempo e fomos passear! Foi uma semana de experiências novas. As crianças da sala “O Barquinho” deram um passeio, a pé, e portaram-se muito bem! Por ser a primeira vez, demos uma voltinha mais pequenina, mas não deixou de ser divertido!

Para além deste passeio e no dia seguinte, juntamente, com as crianças da sala “Os Comboios” fomos brincar ao parque Milénio! Mas a novidade é que fomos na “carrinha grande” da instituição, o que nos deixou, por um lado, entusiasmados e, por outro lado, apreensivos! Foi uma novidade!

Foi engraçado ver as reações de cada um deles durante o trajeto de carrinha.

Todos brincaram e divertiram-se muito... correram, saltaram, desceram no escorrega, andaram de baloiço... Foi uma manhã muito bem passada.

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização