NOTÍCIAS

Encenação da peça “ Oh...Retorta”

encenacao da peca oh

No passado dia 25 de julho, o Centro de Estudos do Centro Paroquial P. Social Rainha Santa Mafalda levou a cena a peça de teatro “ Oh... Retorta” no Salão de Festas dos Bombeiros Voluntários de Arouca.

Depois de alguns dias de ensaios intensos, levados a cabo durante o período de interrupção letiva de verão, a peça de teatro estreou e foi aplaudida pelos muitos espetadores. Este espetáculo só foi possível graças ao empenho de todos os alunos, que se revelaram exímios artistas, desempenhando com qualidade as suas personagens. Na sua maioria, os jovens atores surpreenderam todos pelo seu empenho e dedicação demonstrados. No final, todos ficaram entusiasmados com a atuação. Dada a solicitação dos alunos, esta atividade poderá vir a ser repetida futuramente com a encenação de outras peças de teatro.

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização