Notícias

Agradecemos à empresa Medika o donativo de EPI’s que fez à nossa Instituição.

A 22/12/2020, depois do procedimento por consulta prévia ao abrigo do CCP, o Patronato-Centro Paroquial e Social Rainha Santa Mafalda assinou com a empresa Emertech Project, Lda o contrato para aquisição de um minibus de 17 lugares adaptado a quatro cadeiras de rodas e ao transporte coletivo de crianças.

A aquisição da referida viatura será uma mais valia para as respostas sociais do CAO (Centro de Atividades Ocupacionais) e da Creche, pois este moderno equipamento de transporte estará convenientemente equipado ao transporte de pessoas com mobilidade reduzida e ao transporte de crianças.

De acordo com o referido contrato, o fornecedor tem um prazo de 150 dias para a entrega do miniautocarro e o valor global será de 59.900,00€, acrescido de IVA à taxa legal em vigor.

É com muita ansiedade que os utentes das referidas respostas sociais aguardam a sua chegada.

A aquisição deste minibus só foi possível graças ao apoio do Programa: Norte 2020; eixo prioritário: Inclusão Social e Pobreza; objetivo temático: Promover a integração social e combater a pobreza e qualquer discriminação.

norte 2020

Pág. 1 de 3

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização