Centro de Actividades de Tempos Livres (CATL)

“Lugar onde se faz amigos... Gente que trabalha, que estuda, que se alegra, Se conhece, se estima. Cada funcionário é gente.”... Lugar onde cada um se comporta “como colega, amigo, irmão. Nada de “ilhas... nada de tijolos frios e sós... Não é só trabalhar, é também criar laços de amizade... Ambiente de camaradagem...ser feliz.”

O Centro de Atividades de Tempos livre é frequentado por cerca de 80 crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos. Possui diversos espaços: espaços exteriores, salas de acompanhamento ao estudo e ludoteca. Este espaço, denominado “O Palheiro”, é composto por 3 salas: sala de jogos, sala de “faz de conta” e sala de atividades (expressão plástica, informática, leitura e exploração científica). Os utentes usufruem semanalmente de aulas de educação física e educação musical.

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização