NOTÍCIAS

Dia da Alimentação

Dia da Alimentacao

Na semana que passou, comemorou-se a semana da ALIMENTAÇÃO... pois bem, foi uma semana em grande e muito preenchida em todas as salas da nossa escola!

A sala dos Girassóis começou a semana por tocar/explorar alguns frutos como a maça e a pera. Tocamos, sentimos a sua textura, o seu cheiro e provamos, até com a casca!! Depois deste momento de exploração, fizemos uma atividade de expressão plástica que consistiu na carimbagem destes frutos, cada qual com a sua cor!
Tivemos também a visita dos colegas da sala “Os Bem-me-queres” que vieram-nos oferecer um pouquinho da marmelada que confecionaram!
No dia da Alimentação, assistimos a um teatro juntamente com as outras crianças da creche... o teatro foi dramatizado pelas educadoras e teve como título “O casamento do Figo com a Castanha”.
Para terminar a semana de forma saudável, fizemos sumo de laranja natural! E tal como aconteceu com a maça e a pera, também “exploramos” a laranja... era docinha e sumarenta!
Foi sem dúvida uma semana cheia de experiencias saborosas!

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização