NOTÍCIAS

Jardim de Infância – Sala dos Moranguitos

Sala dos Moranguitos

Durante o período de 3 de fevereiro a 23 de maio decorrerá na sala dos Moranguitos o projeto intitulado “ De mãos dadas”. Este projeto está a ser desenvolvido pela estagiária Margarida Quintas, aluna da Escola Superior de Educação de Coimbra e tem como principal objetivo a participação mais ativa dos pais na vida escolar dos filhos.

De modo a alcançar os objetivos traçados, a atividade principal deste projeto designa-se por “ Baú das Profissões”. Para esta atividade os pais são convidados a vir á sala dos Moranguitos falar sobre a sua profissão e posteriormente as crianças constroem um objeto alusivo a essa mesma profissão que é colocado no “Baú das Profissões”.
Até á data o projeto tem tido êxito pois os pais têm aderido de forma positiva o que acaba por proporcionar momentos de convívio e fortalecimento dos laços entre pais, filhos e instituição.

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização