NOTÍCIAS

Observando

A sala dos Ratinhos teve a visita de mais uma mãe. Desta vez foram surpreendidos com mais uma experiência que apelou de forma simples à curiosidade natural das crianças e ao seu desejo de aprender.


As crianças puderam observar de forma muito sensorial e direta as transformações que ocorreram ao longo da experiência:
1º - Os cravos estavam todos brancos;
2º - Colocaram em cada frasco um bocadinho de água e um corante de cor diferente;
3º- Ao longo do dia os cravos foram ficando da mesma cor que o corante alimentar que colocaram no frasco;


Numa palavra "Magia"!
Obrigada pela partilha e presença maternal!

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2025 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização