NOTÍCIAS

Na Escola com o Turismo Sustentável

 

Durante os últimos três meses, o Centro de Estudos, em colaboração com as valências de Infância e ATL, desenvolveu um projeto educativo no âmbito do concurso «Na Escola com o Turismo Sustentável» promovido pela AGA (Associação Geopark Arouca). Ao nível interno, este trabalho revelou-se uma extraordinária forma de proporcionar às crianças experiências que os marcaram e que lhes permitiram perceber a importância de preservar o nosso Património Natural, deixando essa mensagem para todos aqueles que visitam o nosso concelho.

 

Após submissão a concurso do projeto e a sua posterior avaliação pela entidade promotora, o nosso trabalho, intitulado “Arouca – Turismo Sustentável”, foi classificado em primeiro lugar em sede do referido concurso, o que muito nos prestigia perante a comunidade educativa. Assim, tal como referido em regulamento desse concurso, em resultado desta classificação, será ainda atribuído um valor de 1000,00 € (mil euros) ao Patronato.

 

O trabalho pode ser visto no link: https://aroucaturismosustentavel.wordpress.com/

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização