NOTÍCIAS

Os piratas e os superpoderes da Horta

os-piratas-e-os-superpoderes-da-horta

De forma a marcar o início da Primavera e consolidar as atividades sobre a importância de uma alimentação saudável, desenvolvidas no decorrer das semanas anteriores, com a leitura da história “Os heróis da Horta” e exploração dos personagens da história.

Neste sentido, na quinta e sexta-feira desta semana, os meninos da sala dos Piratas plantaram, no seu canteiro, as morangueiras que trouxeram de casa.
Para além de incentivar o consumo de alimentos saudáveis, a atividade teve o propósito de promover o contacto das crianças com a natureza, bem como, desenvolver a responsabilidade individual e coletiva das crianças para os cuidados a ter com as plantas.
Neste período de Primavera as crianças irão acompanhar de perto o processo de plantação, crescimento, maturação do fruto e observação ativa da Natureza.

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização