NOTÍCIAS

O ritmo das estações

Depois de uma semana de chuva, chegou o Verão de S. Martinho... e ainda bem que chegou, porque assim foi possível fazer o nosso magusto.

Começámos por trabalhar este dia na semana anterior, ao realizarmos alguns trabalhos alusivos a esta data festiva, pintámos umas castanhas com a técnica da digitinta de cevada ,depois da mistura preparada fica uma pasta muito cremosa e que é muito agradável ao toque!

Nessa semana, tivemos ainda a visita de algumas crianças do ATL, que durante a festa do magusto visitaram a nossa sala e até dançaram connosco.

No dia 12 fizemos uma fogueira com agulha onde colocamos as castanhas que trouxemos! Enquanto esperávamos cantámos canções relacionadas com a festividade, brincamos e enfarruscaram-nos muito... ficamos com a nossa cara pretinha! Houve também quem saltasse a fogueira!! Ah, e quando as castanhas ficaram assadinhas, provámos!

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização