NOTÍCIAS

Cola e Rasga

cola-e-rasga

Esta semana, para além de todas as atividades propostas, realizamos uma diferente... “Cola e Rasga". Rasgamos muito, muito e muito papel... pedaços grandes, pedacinhos mais pequeninos... Depois, cada um de nós colou na sua folha de papel e, posteriormente, numa cartolina em conjunto.

Este tipo de atividade revela-se como muito importante para desenvolver ainda mais a nossa destreza manual... Foi também uma atividade divertida em que trabalhamos o espírito de interajuda, uma vez que fomos colando pedaços de papel nas folhas uns dos outros!
Uma curiosidade interessante em relação à nossa atividade foi que a cola que usamos foi confecionada, ou seja, aquilo que usamos foi nada mais nada menos que: 1litro de água, 3 colheres de sopa de farinha e 1 colher de sopa de vinagre, depois de ir ao lume e engrossar um pouco!

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização