NOTÍCIAS

Natal, Mistério de Infância!

O Natal está próximo e as crianças contagiam-nos com toda a sua alegria e entusiasmo de tal forma que o cheirinho a Natal começa a sentir-se no ar ( é uma época que sabe bém ouvir todos os clichês).

Iniciamos esta época tão esperada com a História da Sagrada família de Nazaré e à sua semelhança as crianças também identificaram a sua família e a importância desta na sua vida. Esta é a verdadeira e simples história do Natal. De seguida começamos por nos envolver na decoração dos espaços aproveitando para educar no sentido de reciclar, reutilizar,.... e também envolver de forma ativa a família nas atividades do Jardim-de-infância.

As crianças demonstram-se incansáveis e esforçam-se por tudo estar perfeito, não se esquecendo nesta altura de cantar os bons dias ao Jesus e os beijinhos nesta época são todos para ele, pois estão anciosos pela magia do sapatinho. Que bom que é ser criança !!!!!!!

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização