NOTÍCIAS

De pequenino se torce o pepino : SBV

Esta semana no Jardim de Infância houve muita atividade e empenho por parte de todos. Para iniciar, houve uma sessão de Mass Training com a Sra. Enfermeira Responsável pelo meio Local SIB Arouca (INEM)_Joana Fontes_ com o objetivo de ensinar as crianças a atuar numa situação em que ocorra paragem cardiorrespiratória. Aprenderam a salvar vidas!

Depois, e com todo o entusiasmo, dedicação e carinho que todos os pais merecem, foram realizadas várias atividades relacionadas com o DIA DO PAI. Foi preparada uma surpresa para cada pai!

Para todos os PAIS que fazem o melhor que sabem e tudo o que podem, aos que semeiam nos filhos sementes de amor, aos que se dedicam todos os dias um bocadinho, aos que estão presentes com todo o seu coração... um FELIZ DIA DOS PAIS todos os dias!

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização