NOTÍCIAS

Baú das Profissões - Técnico de Som

Baú das Profissões

Ao longo destas semanas o nosso “Baú das Profissões” tem ficado mais enriquecido.

Contamos com a presença de mais pais na nossa sala, para falarem das suas profissões. Deste modo, as profissões que nós agora abordamos foram: doméstica, empregada de escritório, escriturário, operador de supermercado e o técnico de som.

A profissão de Técnico de Som foi abordada no dia 16 de Fevereiro e contou com a participação do Pai Franklin. O Sr. Franklin disse-nos que trabalhava numa fábrica que existe no concelho de Arouca, porém disse-nos que também já trabalhou numa rádio.

O Sr. Franklin, para que os moranguitos entendessem melhor a sua profissão mostrou-nos algumas fotografias, alguns microfones que usa para os espetáculos dos cantores.Todos os moranguitos se mostraram curiosos para descobrir a magia e os segredos daquela profissão.

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização