NOTÍCIAS

A cavalo pela primeira vez

A-cavalo-pela-primeira-vez

No dia oito de abril, alguns alunos do Centro de Estudos, acompanhados pelos professores, fizeram uma visita às instalações do Centro Hípico de Loureiro, Oliveira de Azeméis, tendo tido a oportunidade de montarem a cavalo.

A partida ocorreu por volta das dez horas matinais, seguida de uma pequena paragem no Parque Municipal de Vale de Cambra. Por volta do meio-dia almoçaram e partiram em direção a Oliveira de Azeméis.
À chegada ao Centro Hípico, os alunos mostraram-se curiosos, pois muitas eram as questões acerca destes animais, as quais foram respondidas com prontidão pelo instrutor que os recebeu. Posteriormente, todos os alunos montaram a cavalo.
Os alunos, inicialmente, receosos, rapidamente se mostraram fascinados com os cavalos, tendo aproveitado muito bem esta experiência.

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização