
Em tarde de sol e ambiente de alegria, o Patronato recebeu a simpática e afectuosa visita da Academias Sénior de Arouca.
Com um protagonismo que não lhe costuma ser atribuído, o nosso estendal serviu de palco e plateia a um momento de partilha intergeracional e convívio interinstitucional.
A convite do CAO, e com a presença das crianças da instituição (Creche, Jardim-de-Infância e ATL), o grupo encantou o público com as suas canções. Mais antigas ou mais recentes, as melodias cantadas e tocadas arrancaram palmas e sorrisos de toda a audiência e crianças de todas as idades trautearam modas e trocaram mimos.
No final, foram distribuídos biscoitos, feitos pelos utentes do CAO, para adoçar as gargantas de pequenos e grandes cantores!


