NOTÍCIAS

Festa do Teatro 2017

Pelo quarto ano consecutivo, o auditório da Loja Interactiva de Turismo de Arouca foi pequeno, para albergar todos os que quiseram assistir à comemoração do Dia Mundial do Teatro.

Desta vez, às IPSS “do costume” (AICIA, Casa do Povo de Santa Cruz de Alvarenga, Centro Social e Paroquial S. Salvador do Burgo, Santa Casa da Misericórdia, Centro Social e Cultural de Fermedo, Escariz e Mato e Patronato), juntaram-se dois grupos “estreantes”: Espaço Sénior da Câmara Municipal de Arouca e Centro Social de Canelas e Espiunca.

Em conjunto, com o habitual apoio do município e a fantástica apresentação do nosso amigo Tony Noites, conseguimos, pela quarta vez, fazer do teatro um assunto de todos e para todos!

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização