NOTÍCIAS

Dia Mundial do Teatro – Carla Andrino em Arouca

Carla Andrino

Celebra-se hoje o dia Mundial do Teatro e para comemorar esta data o CAO da nossa Instituição promoveu e dinamizou um encontro entre várias Instituições do concelho de Arouca, que foram convidadas a apresentar uma peça de teatro preparada pelos seus utentes.

Pisaram o palco do auditório da Loja Interactiva de Turismo de Arouca a AICIA, a Casa do Povo Santa Cruz de Alvarenga, o Centro Social e Cultural de Fermedo, Escariz e Mato, o Centro Social Paroquial S. Salvador do Burgo e a Santa Casa da Misericórdia de Arouca que, juntamente com a nossa Instituição, apresentaram a peça de teatro que tinham preparado.

Contámos com a presença da actriz Carla Andrino que, a convite da nossa Instituição, veio celebrar connosco este dia Mundial do Teatro, sendo “madrinha” do evento. Para além de ter estado presente na apresentação das peças preparadas pelas instituições, a actriz conheceu a nossa instituição, almoçou no nosso LIJ e teve ainda a oportunidade de conhecer um pouco da vila de Arouca.

Para o desenvolvimento desta actividade, contámos com a colaboração da Câmara Municipal de Arouca e do Teatro Experimental de Arouca, a quem agradecemos.

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização