NOTÍCIAS

Festa do Teatro

Mais uma vez, o Patronato desafiou diversas entidades do concelho, no sentido de, em conjunto, comemorarem o Dia Mundial do Teatro. Assim, e pela quinta vez, o auditório da Loja Interactiva de Turismo de Arouca foi palco para a actuação de oito grupos, representando 10 instituições de Arouca.

Desta vez, a apresentação do espectáculo e a animação dos intervalos ficou a cargo dos alunos do 10º ano do Curso de Animação sócio-cultural da ESA, que deram ainda mais brilho, às apresentações.

Nesta edição, além dos grupos participantes na anterior (AICIA, Casa do Povo de Santa Cruz de Alvarenga, Centro Social e Paroquial S. Salvador do Burgo, Santa Casa da Misericórdia, Centro Social e Cultural de Fermedo, Escariz e Mato, Espaço Sénior da Câmara Municipal de Arouca e Centro Social de Canelas e Espiunca e Patronato), juntaram-se o Centro Social de Chave e o Centro Social Santa Cristina de Mansores.

Com o habitual apoio do município e a fantástica energia dos jovens da ESA, fizemos do teatro uma grande festa. Viva o teatro!

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização