NOTÍCIAS

Manhã com Teatro de Montemuro

Numa lógica de partilha, os utentes do CAO receberam esta semana uma iniciativa dinamizada pelo Município de Arouca com o Teatro Regional da Serra do Montemuro e que envolve grupos amadores de teatro locais.

Esta iniciativa pretende trabalhar a estimulação cognitiva e a motricidade dos seniores e pessoas com deficiência que frequentam as IPSS do concelho e assim mitigar o isolamento social a que este público esteve sujeito ao longo dos dois últimos anos, em virtude da situação pandémica.

Foi uma manhã animada de interação com o grupo dos “Primos” , onde estes nos contaram as suas histórias e cantaram algumas músicas.

Queremos agradecer ao Município pela iniciativa, ao Teatro Experimental de Arouca, Grupo Cultural e Recreativo de Rossas, Arouteatro e aos dois responsáveis pela dinamização da sessão, em representação do Teatro Regional da Serra do Montemuro.

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização