NOTÍCIAS

Previous Next

Intercâmbio - Percurso Pedonal e Ciclável

Os encontros de “Intercâmbio” continuam a decorrer e no passado dia 19 de Abril, o nosso CAO participou na Caminhada Ecovia interinstitucional, desta vez por terras de Arouca, onde se juntaram com utentes de outras instituições.

A Caminhada foi promovida pela AICIA , no âmbito do Intercâmbio Desportivo, e culminou com um percurso pedonal e ciclável ao longo do Rio Arda.

Durante a caminhada, fomos contemplados com a beleza de paisagens magníficas.

À semelhança do que tem acontecido em intercâmbios anteriores, foi um dia muito alegre e divertido!!!

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2026 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização