NOTÍCIAS

Previous Next

Interpretar a vida através do Teatro Inclusivo - Dia Mundial do Teatro!

Mais uma vez, o Patronato desafiou diversas entidades do concelho, no sentido de, em conjunto, comemorarem o Dia Mundial do Teatro.

O auditório da Loja Interativa de Turismo de Arouca foi pequeno, para albergar todas as pessoas, representadas por 10 instituições de Arouca (AICIA, Casa do Povo de Santa Cruz de Alvarenga, Centro Social e Paroquial S. Salvador do Burgo, Santa Casa da Misericórdia de Arouca, Centro Social e Cultural de Fermedo, Escariz e Mato, Centro Social de Chave, Patronato, Espaço Sénior da Câmara Municipal de Arouca e Centro Social de Canelas e Espiunca).

Em conjunto, com o habitual apoio do município e a fantástica apresentação que ficou a cargo dos alunos do Curso de Animação Sociocultural da ESA, que deram ainda mais brilho às apresentações, conseguimos fazer do teatro um assunto de todos e para todos!

A animação esteve a cargo de Simão Oliveira e Armando Cunha que, divertidamente, fizeram ecoar com o som das gargalhadas todo um auditório. 

Contamos, ainda, com a presença do apresentador Jorge Gabriel que carinhosamente apadrinhou este evento.

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização