NOTÍCIAS

Magikland

magikland

No dia 17 de Julho, fomos visitar o Magikland a Penafiel. Foi uma longa viagem, mas ao mesmo tempo foi um dia muito agradável.

Quando chegamos fomos fazer o reconhecimento do parque, onde ficamos a conhecer este magnífico sítio com muitos divertimentos. Os sete hectares do parque Magikland dividem-se em seis áreas temáticas: África, Mundo da Confusão, Aldeia Medieval, Refúgio dos Piratas, Souk e Far-West. Mas a grande novidade é a aposta nos espaços verdes, que tornam este parque verdadeiramente atrativo para as famílias.

Desde as pequenas cascatas e o lago onde se encontra o Galeão Pirata até à zona de piqueniques, tudo foi pensado ao pormenor para proporcionar um dia relaxante em pleno contacto com a natureza. Todas nós achamos que o divertimento mais assustador foi a “ Casa assombrada “ e uns dos mais divertidos foi a “ bailarina “ e a “ montanha mágica “. De manhã, o tempo não estava agradável, mas da parte da tarde o sol decidiu aparecer o que nos permitiu dar um mergulho na piscina. Resumindo foi um dia de grande alegria e diversão.

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização