NOTÍCIAS

Aniversário de falecimento do Padre Adriano

No passado dia 24 de abril, o Patronato – Centro Paroquial e Social Santa Mafalda, homenageou o fundador da instituição, Pe. Adriano Moreira.

A cerimónia iniciou com uma missa em sua memória, que foi aberta a toda a comunidade. Posteriormente, foi dada continuidade desta homenagem no edifício do Patronato, onde foi colocado, pelas meninas da Casa de Acolhimento Residencial, um ramo de flores junto do seu busto. No encerramento da cerimónia, foram proferidas algumas palavras dirigidas pelo Presidente da Instituição, Pe. Luís Mário, e pelo Vice-Presidente, Sr. José Artur, onde enalteceram o benfeitor, referindo a importância da Instituição no projeto de vida de todas as crianças e jovens acolhidas.

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização