NOTÍCIAS

Previous Next

Um dia de praia revigorante!

No plano de atividades da nossa Casa de Acolhimento Residencial não poderia faltar as idas à praia com as nossas crianças e jovens. Assim, no passado dia 8 de agosto fomos à praia de Esmoriz. Nada melhor que o pé na areia e um banho de mar para as nossas adolescentes aproveitarem o verão. Foi um dia descontraído e de promoção do bem-estar, repleto de boas energias que permitiram reforçar os laços de amizade e o espírito de companheirismo entre jovens e adultos. 

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2025 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização