Notícias

Obras de Remodelação no Patronato

Depois de recentemente o Patronato ter adquirido o edifício contíguo ao LIJ e o ter requalificado para poderem lá funcionar 2 Residências Autónomas, 1 Apartamento de Autonomização e ainda um espaço polivalente, continua agora a fazer melhorias no edifício do LIJ e espaços envolventes.

Concretamente está a ser feita uma ampliação e melhoria da cozinha, despensa e refeitório para poder criar melhores condições de trabalho e de conforto para as nossas utentes.

Estão ainda a ser criadas melhores condições de circulação no interior da instituição, com a criação de rampas e cobertos que permitem deslocações pelos espaços exteriores com mais e melhores condições, nomeadamente para os utentes do CAO e outros utentes com mobilidade reduzida.

 

Este investimento conta com o apoio do Programa: Norte 2020; eixo prioritário: Inclusão Social e Pobreza; objetivo temático: Promover a integração social e combater a pobreza e qualquer discriminação.

norte 2020

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização