NOTÍCIAS

Páscoa doce e divertida

Por entre ovos de chocolate e ovos de verdade foram muitas as brincadeiras e aprendizagens realizadas na sala Estrelas do Mar. Queríamos pintar ovos, mas como poderiam partir e estragar-se, decidimos retirá-los e aproveitá-los para um docinho. Não sabíamos que o ovo conseguia sair por um buraquinho pequenino com o nosso sopro! Que divertido que foi!

Depois fizemos um grande bolinho, muito docinho, misturámos muito bem os ingredientes (açúcar, ovos, farinha, raspa e sumo de laranja) e foi ao forno! Mnham, mnham… Deliciámo-nos ao lanche!

Pintámos os ovinhos e agora quando vier o sol vamos escondê-los e procurá-los no jardim! Ouvimos histórias, cantámos canções e ainda houve tempo para terminar a nossa lembrança especial!

Desejámos a todos uma Santa e Feliz Páscoa!

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização