NOTÍCIAS

Visita ao Museu Municipal

No dia 28 de março, o Centro de Estudos do Patronato foi visitar o Museu Municipal de Arouca. Ao início da tarde, fomos com os professores até ao Museu. Quando lá chegamos fomos recebidos por uma senhora que lá trabalha, a Cristina. Ela explicou-nos o que íamos lá fazer de uma forma surpreendente.

De seguida, dirigimo-nos para ao piso inferior do Museu para fazermos a atividade. Essa atividade foi interessante, vou-vos revelar alguns pormenores interessantes. Começamos pela visualização de um Teatro de fantoches sobre as mudanças na vila de Arouca, ao longo dos tempos. Quando terminou a representação, a Cristina colocou-nos algumas questões e resumiu as informações que tínhamos ouvido. Aprendemos muitas coisas sobre o Centro Histórico de Arouca.

Depois, voltamos para o andar de cima para jogar alguns jogos sobre os Morcegos, aqui entre nós, foi muito divertido. Para além dos jogos também foi giro porque aprendemos muitas coisas sobre estes animais.

Escrito por : Maria Fontes ; 5º ano

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização