NOTÍCIAS

Visita a Serralves - LIJ

Nos dias 25 e 27 de Junho, as nossas utentes, no âmbito das atividades de Verão de Psicologia, participaram em duas oficinas dinamizadas pelo Museu de Serralves.

Com “Baralho de Estórias”, fomos conhecer Serralves pelas suas histórias e lendas. Quem foi o primeiro dono, como era o jardim antes da construção da casa, os segredos do museu e das obras de arte que hoje lá habitam, os recantos da casa cor-de-rosa ou os mistérios das árvores do Parque. A partir destas histórias e lendas, realizaram-se alguns exercícios que valorizam a criação, a escrita, o desenho e o contar de estórias.

Por sua vez, "Sem meias medidas" foi um convite a sentir plenamente o espaço através do corpo. Dimensões que se experimentaram em palmos, ângulos que se abraçaram, perspetivas que iludiram o olhar… O corpo foi a nossa régua, o nosso esquadro, a nossa bússola.

Sem dúvida, uma experiência a repetir!

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização