NOTÍCIAS

Festa de Final de Ano Letivo - LIJ

Mais um ano letivo que findou e com ele a realização da tão esperada festa final de ano das crianças e jovens do LIJ do Patronato.

Foram atribuídos os diplomas e prémios às crianças e jovens que demonstraram maior empenho e dedicação durante o ano letivo e que atingiram melhores resultados escolares.

O jantar aconteceu no exterior da instituição, tendo sido um momento de descontração e convívio entre todos.

Para além do tradicional bailarico deste dia, houve uma brilhante apresentação do grupo de teatro, que nos presenteou com uma representação de “A Bela e o Monstro”, tendo sido um dos momentos altos da festa. Para além do teatro, o grupo de aeróbica também está de parabéns, com a sua atuação musical.

Foi notória a satisfação geral das utentes, colaboradores presentes e direção, onde todos interagiram num ambiente descontraído e divertido.

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização