NOTÍCIAS

Lanche de Natal 2018

Com a proximidade do Natal, o que mais queremos é estar com quem mais gostamos e com os que são mais especiais para nós. É uma época de festa e abundância à mesa, e por isso nada melhor como festejarmos à altura.

No passado dia 17 de Dezembro realizou-se um lanche de Natal nas instalações da nossa instituição. As nossas utentes convidaram pessoas especiais para elas, e entre eles estavam professores e membros da direção, os quais tiveram o gosto de aceitar de imediato o nosso convite.

No nosso lanche tivemos várias iguarias como bolos variados, profiteroles e claro, o doce mais famoso da época que não poderia deixar de faltar, o Bolo-rei. Foi uma tarde cheia de bons momentos e rodeado de boa energia, como o velho espírito natalício assim o exige.

Sem Gastar, Pode Ajudar

Vagas Estágio

O Patronato aceita inscrições para Estágios de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Professores do Ensino Secundário. Os candidatos deverão estar inscritos no IEFP.

Os interessados deverão dirigir-se às instalações da Instituição

© 2024 Patronato - Centro Paroquial e Social Santa Mafalda
Implementado por AlbergueDigital
Para proporcionar a melhor experiência on-line, este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização